Workshop em Técnicas de Comunicação de Ciência em Ambientes Educativos Não Formais -A A +A

Ter, 10/30/2018 - 09:30

 

29-30 outubro, Expolab, Lagoa

 

O workshop visa apresentar as diversas facetas da comunicação de ciência em ambientes educativos não formais e convida os participantes a contactar e a construir novas formas de comunicar ciência. Pretende-se igualmente capacitar os investigadores e docentes da Região com técnicas/formas de tradução de ciência para ambientes educativos não formais.

A ação está aberta ao público em geral com interesse na área, colaboradores dos centros de ciência/museus, investigadores e docentes.

Será dinamizado pela Doutora Joana Lobo Antunes, coordenadora do Gabinete de Comunicação ITQB NOVA da Universidade Nova de Lisboa e pelo Doutor Luís Azevedo Rodrigues, diretor executivo do Centro Ciência Viva de Lagos.

O workshop terá uma duração de um dia e meio (29 de outubro das 09h30 às 17h30 e 30 de outubro das 09h30 às 12:30) e decorrerá nas instalações do Expolab.

A inscrição é gratuita, mas está condicionada ao número de vagas existentes. Os interessados poderão inscrever-se através deste link. Para mais informação deverão usar um dos seguintes contactos: [email protected], tel. 296 960 520.