Notícia -A A +A

3.º Aniversário dos Circuitos Ciência Viva

Estamos todos de parabéns! Participe no passatempo e ganhe prémios.

O projeto “Circuitos Ciência Viva” foi lançado a 6 de fevereiro de 2017, com o lema “Deixe-se guiar pela curiosidade!”, e nasceu da vontade de tornar mais visível a Rede Nacional de Centros Ciência Viva, ligando-a a um ambicioso projeto de turismo do conhecimento.

Comemoramos durante o mês de fevereiro o nosso 3.º aniversário e queremos agradecer-lhe a confiança. Nestes três anos, os Circuitos já levaram perto de 40 000 visitantes aos 21 Centros Ciência Viva. Atualmente somos mais de 7 000 exploradores e só em 2019 houve mais de 17 000 visitas realizadas com o cartão em toda a Rede Nacional de Centros Ciência Viva.

Olhamos para trás e só temos boas memórias: o Museu do Côa juntou-se aos Circuitos, recebemos o prémio Roy L. Shafer Leading Edge Awards 2019 da Associação Internacional de Museus e Centros de Ciência e Tecnologia e novos parceiros vieram reforçar a rede de parcerias, atualmente com 246 entidades associadas.

Foi um bom ano e queremos celebrar consigo. Fique atento à página de Facebook porque vai ser lançado um passatempo com prémios e surpresas para si a partir de 6 de fevereiro!