Notícia -A A +A

Circuitos Ciência Viva - Mais de 300 parceiros

Aumentámos a rede de descontos e vantagens!

Mais de 300 parceiros de ciência, cultura, alojamento e restauração

 

Não podíamos estar mais felizes com esta novidade de verão! Agora os Circuitos Ciência Viva contam com mais de 300 parceiros nas áreas da ciência, cultura, alojamento e restauração.

Desta forma os nossos exploradores vão ter ainda mais descontos e vantagens quando percorrem Portugal a partir dos Centros Ciência Viva espalhados pelo país.

Visite www.circuitoscienciaviva.pt/partners e descubra todos os parceiros dos Circuitos Ciência Viva.

Os Circuitos Ciência Viva são um programa de turismo científico que permite conhecer Portugal percorrendo mais de 200 etapas turísticas que preparámos para usufruir em família, com amigos ou apenas ao seu ritmo. Na realidade, estes são verdadeiros roteiros que unem o melhor que temos em Portugal: conhecimento, história, paisagem, gastronomia e muitos recantos por explorar, sempre com o infindável apoio da nossa rede de parceiros.

Ao comprar o cartão dos Circuitos Ciência Viva torna-se num Explorador com direito a entrada gratuita nos Centros Ciência Viva durante um ano, descontos em alojamento, restauração, museus, monumentos e atividades lúdicas ou desportivas. A receita é simples: compre o cartão, decida a região que quer visitar, abra o guia ou aceda à app e deixe-se guiar pelas nossas propostas, sempre com muita curiosidade.

Conheça as vantagens do Cartão Circuitos Ciência Viva:

  • 19 circuitos ou destinos de viagem em Portugal, com mais de 200 etapas, para descobrir com muita curiosidade.
  • Descontos em mais de 300 parceiros de ciência e cultura, alojamento e restauração, para todos os titulares do cartão.
  • Acesso aos conteúdos digitais do Guia na app, bem como a mapas interativos, desafios e partilha de experiências e fotos nos locais
  • O cartão custa 50€, tem a validade de um ano, abrange dois adultos ou um casal com filhos até aos 17 anos. Extensível a filhos entre os 18 e os 25 anos mediante o pagamento adicional de 10€ cada um.

Siga-nos no Facebook e Instagram e não perca as sugestões diárias propostas pelos Centros Ciência Viva e pelos nossos parceiros.

Um cartão, um guia e uma app para descobrir Portugal com ciência e cultura!

Qual o seu próximo destino?