Mini-oficina prática em vermicompostagem -A A +A

No próximo dia 8 de julho, às 15h, o Expolab - Centro Ciência Viva vai promover a apresentação do livro “Eva, a Ninja da Compostagem”, a que se seguirá uma mini-oficina prática em vermicompostagem, a cargo da autora do livro, Carolina Bianchi, da Mugatuga!

Nunca ouviste falar em Ninjas da Compostagem?! Pois bem, eles têm o poder de transformar pessoas comuns, como tu, em verdadeiros entendidos no tema!

Inscreve-te já!

Desenvolvido pela startup Mudatuga, com o apoio do projeto Eco-Escolas da ABAE e edição da Betweien, o livro pretende sensibilizar o público mais jovem e ensinar sobre temáticas, como: a compostagem, o ciclo dos nutrientes, a reciclagem e a sustentabilidade.

O livro retrata a história de uma criança, a Eva, que aceita o desafio de mudar os seus comportamentos para se tornar mais sustentável e ser membro da sociedade secreta dos Ninjas da Compostagem. Ao longo de toda a sua jornada, a Eva descobre mais sobre o destino dos biorresíduos, em particular, nos contextos em que se insere, como a sua casa e a escola. Mas, quem sabe se este não será o ponto de partida para mudar outras mentalidades!

Inscreve-te já!